“O cara disse que seu amor por mim se transforma em sentimentos amigáveis”

Estamos em relações há mais de um ano. Recentemente, o cara disse que sente seu amor por meus sentimentos amigáveis. Parece -me importante levar em consideração que ele tem problemas com ansiedade (periodicamente bebe sedativos de uma planta). E ele disse isso, sendo bêbado e preocupado com as dificuldades na família.

Seus pais são mal tratados e permaneceram em um relacionamento apenas porque estão acostumados a. Ao mesmo tempo, meu namorado tem medo de que nosso relacionamento entre em algo semelhante.

Discutimos toda essa situação durante o dia. No final, ele se desculpou e disse que há sentimentos. Pode ser um sino alarmante? Talvez ele deva ir a um psicólogo e falar seus medos com um especialista?

Christina, 18 anos

Vou começar do final: ir a um psicólogo e discutir seus problemas com ele definitivamente não será supérfluo e, de preferência mais de uma vez. Você pode ir juntos se os dois concordarem. Será útil para você também. É melhor participar viagra onde comprar de sessões de psicoterapia do que beber sedativo e álcool, especialmente em uma idade tão jovem. Caso contrário, as doses e a fortaleza podem aumentar gradualmente com o tempo e, a partir dos medicamentos da base vegetal, existe o risco de mudar silenciosamente para sedativos sintéticos, e já de acordo com a receita.

Você anexa uma importância muito importante às palavras dele – várias vezes no texto, há uma frase: “Ele disse”. Mas é mais importante o que ele faz. Como diz o ditado: “Eles não são julgados pelas palavras, mas pelos negócios”. Há alguma mudança em seu comportamento, ou até agora significa apenas suas ansiedades? Ou você tem medo de que em breve a personificação do que foi dito em ações começará e deseja se preparar com antecedência?

Obviamente, o próprio fato de tais conversas não está satisfeito e eles já podem ser considerados um sino alarmante que seu relacionamento começa a quebrar, que o cara duvidou e começou a tocar o roteiro dos pais, que ele mesmo admitiu. Aparentemente, os conflitos dos pais continuam a influenciar muito seu jovem, e ele ainda não está pronto para se separar deles financeiramente ou mentalmente para iniciar sua vida independente ..

Eu gostaria de fazer uma pergunta a você: o que você quer de um relacionamento com ele? Você não escreveu o que você era neles por um ano inteiro, o que eles eram. O que te atrai nele? Caso contrário, você começa a lembrar Gerda, que quer salvar seu kai. Para que?

Leave Comments

0354.410.841
0354410841